Translate

Colorindo Screen Weather


                                                                        DESCRIÇÃO

Colorindo Screen Weather
Crie a sua própria tela inicial bonita!
Nova forma de personalização e olhar fascinante para o seu dispositivo. Esta versão inclui todas colorir recursos premium tela.
Faça a sua tela pareça completamente pessoal e interativa. Tempo automático do dia com base em sua localização atual. Estações meteorológicas e animações 3D de previsão online. Sol, chuva, neve, nuvens, raios e geada. Coloração incrível tela interativa. Aleatórios presets cores, cores dinâmicas e rolagem / toque animações.
Escolha entre mais de 20 efeitos de cor elegante, fresco e profissional e filtros de fotografias, incluindo dia / noite efeitos, vermelho, verde, azul, amarelo, laranja, filtros de frios e quentes, os ajustes de outono, inverno, primavera e verão, clássico preto e branco, sépia, neon e muito mais!
Controlar manualmente o brilho, contraste e saturação de sua tela. Facilmente mudar as cores para o seu favorito, aplicando mistura de cores. Alterar cor, adicionar iluminação / brilho efeitos, usar sobreposição ou Phoenix.
Use suas imagens favoritas da galeria para o seu fundo de tela casa preservando sua qualidade original ou escolher entre predefinidos imagens de fantasia colorida e bela natureza. Completas imagens HD personalizados são suportados!
Colorir Tela Tempo funciona como papel de parede ao vivo, mas é projetado para todos os que não usam papéis de parede vivo em tudo. É altamente otimizado para usar como recursos do sistema como pode. Não drenar a vida da bateria ou utilizar uma grande quantidade de memória (uso de memória só depende de sua qualidade de imagem atual).
Colorindo Screen Weather Widget oferece configurações revolucionário com visualização interativa, assim você pode simplesmente colocá-lo em uma de suas telas e configurações de acesso a qualquer momento.
Ele também contém auto-pan modo que você pode habilitar se o dispositivo lançador ou não suporte a rolagem de fundo (papel de parede) por padrão.
O número total de opções de personalização e seu projeto é inacreditável como você pode ver por si mesmo.
PERMISSÕES EXPLICADO
Localização aproximada do tempo necessário para a animação automática de dia
Acesso total à Internet necessária para obter previsão online para animações tempo
Armazenamento necessário para permitir o uso personalizado galeria de imagens
Para quaisquer dúvidas, sugestões ou relatórios de bugs, por favor envie um emailhamsters@hamsterbeat.com
Hamster Bata Team.
Todos os apps Android deliciosas bateristas hamsters.


Nenhum comentário:

Postar um comentário