Translate

Atendimento Móvel Avançado

Advanced Mobile Care

DESCRIÇÃO

Avançado de Atendimento Móvel é um tudo-em-um aplicativo Android segurança e otimização de desempenho que realiza varreduras vírus em tempo real e ao mesmo tempo com um jogo poderoso Speeder, Battery Saver, App Manager, Task Killer, Privacidade Locker, Privacidade e Cloud Backup Advisor. Fazer o download gratuito e obter o máximo partido do seu dispositivo Android!
Com o seu design elegante e recursos poderosos, de Atendimento Móvel Avançado oferece aos usuários Android uma excelente maneira de proteger seus smartphones Android de segurança e problemas de desempenho. Com Atendimento Móvel Avançado, seu dispositivo receberá proteção automatizada e sistema de tune-ups como Remoção de Malware, proteção da privacidade, e sistema operacional de limpeza, além de uma caixa de ferramentas extensa de utilitários do sistema.
-->
Principais Características:
● Mobile Anti-virus:
Um toque de varredura anti-vírus pode proteger o seu dispositivo contra vírus, malware, spyware, aplicativos suspeitos e fornece proteção em tempo real contra ataques de vírus ao baixar um novo aplicativo ou arquivo desconhecido.
● Tuneup Sistema:
Um toque digitalizar para limpar cache de memória, e arquivos de tranqueira para aumentar a velocidade do seu telefone operacional.
● Jogo Speeder:
lançamento de jogos com o Game Speeder para fazer jogos sem problemas e sem lag ou jogo-perturbação.
● Battery Saver:
Fornece três modos de economia de bateria para prolongar a vida da bateria, bem como informar os utilizadores sobre quais aplicativos consomem mais energia da bateria.
● App Manager:
App Manager inclui arquivos em lote de exclusão APK, mover aplicativo para o cartão SD, os aplicativos em lote de desinstalação. É possível classificar todos os apps pela freqüência nome, tamanho ou uso para identificar grandes aplicações ou desnecessários para a remoção.
● Task Killer:
Rapidamente desligar intensivo de memória e bateria aplicativos hogging com um toque.
● Privacidade Locker:
ocultar, bloquear e proteger suas fotos privadas, vídeos e arquivos com uma senha.
● Privacidade Orientador:
Verifica e exibe todos os aplicativos que acessam suas informações pessoais, como dados pessoais, contactos, localizações e SMS.
● Cloud Backup & Restore:
Fazer backup e restaurar todos os seus contatos e registros de chamadas a partir do seu dispositivo anterior para um novo.
● Widget:
Realizar varreduras rápidas diretamente de seu desktop Android. Rápida verificar as informações do sistema e definir um modo de bateria.
Idiomas:
Inglês, Русский, العربية, Italiano, Suomi, Türkçe, Nederlands, Slovenščina, Biélorusse, Vietnamien, Español, Romana, Deutsch, Français, Česky, ქართული, فارسی, Magyar, Polski, Svenska (Sverige), עברית, Português ( Brasil),中文(简体),中文(繁体),日本语
Consulte o nosso site para mais detalhes: http://www.iobit.com/advanced-mobile-care.php
Confira nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/iobitsoft
Siga-nos no Twitter: https:/ / twitter.com / iobitsoft
                                                            
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário