Translate

iDisplay Apk v2.4.4



Desligue o telefone para o segundo monitor para Mac ou PC! Desde o desenvolvedor IM +
Desligue o telefone para o segundo monitor para Mac ou PC! Desde o desenvolvedor IM + 
Adicione o segundo monitor para o seu Mac ou PC! iDisplay é projetado para aumentar a sua produtividade, maximizando a área visível em seu monitor principal. 


Ideal para multi-taskers que querem aumentar a sua eficiência, iDisplay expande a área visível do monitor principal de um usuário movendo outros programas necessários, tais como mensagens instantâneas, Twitter e gadgets de notícias para um monitor externo usando seu tablet Android ou dispositivo móvel. Isso libera o monitor principal para exibir somente programas para que o espaço mais vista é necessária. 

Características: 
  • Estender a exibição - espalhar a área de trabalho em ambas as telas e arrastar itens entre as duas telas como por sua conveniência.
  • Opção de zoom: escolher a relação própria do Android monitor virtual para acelerar a reflexão da imagem do seu desktop.
  • Obras em orientações dispositivo retrato ou paisagem.
NOTA: 
Para poder usar iDisplay faça o download da parte livre do desktop para o seu computador (PC ou Mac) de www.shapeservices.com / IDisplay 
iDisplay Desktop para Mac permite a conexão simultânea de vários dispositivos. 
  • REQUISITOS:
  • Mac baseado em Intel, o Mac OS X 10.5 Leopard ou posterior ou Windows XP 32bits, Windows Vista ou Windows 7 (exceto Starter Edition).
  • Não-Intel Macs não são suportados.


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário