Translate

Instachat-Instagram Mensageiro

Instachat-Instagram Mensageiro

DESCRIÇÃO

O melhor aplicativo messenger / chat para usuários Instagram sempre! Se você usa o Instagram e quer privada conversar com seus amigos e seguidores, este é o aplicativo para você.
☆ One-on-um bate-papo em tempo real com seus amigos no Instagram
☆ status de amigo online / offline
☆ pinch-to-zoom fotos e Swipe galeria de fotos
☆ notificações de mensagens que não irá drenar a bateria
☆ Walkie-talkie Voice Chat estilo!
☆ Envie fotos privada
☆ Lotes de smiley emoticons
☆ Excluir mensagem do seu telefone amigos (que você enviou por engano)
Mensagem ☆ Leia a confirmação: Saiba quando seus amigos ler as suas mensagens
, fotos Procurar ☆ Buscar Usuários e Tags
☆ pacote Extras já está disponível para uma taxa nominal
☆ Instagram clássico olhar e sentir que você está acostumado!
Nota: Instachat não se destina a ser um substituto de Instagram. Se você quiser postar comentários e gostos, e os usuários deixar de seguir, por favor use Instagram.
Disclaimer: Instachat utiliza o Instagram (tm) API e não é aprovado ou certificado por Instagram. Todos os Instagram (tm) logoes e marcas exibidos neste site são propriedade de Instagram.
palavras-chave:
mensagem Instagram mensagens de texto mensageiro bate-papo falar aplicativos gratuitos

Uso de permissões:
sua localização (não exato) APROXIMADO: permite ver fotos Instagram POSTADOS 'perto' VOCÊ. ESTE é o único uso desses dados.
Comunicação em rede: TUDO É baseado na Internet estes dias!
Leia o estado TELEFONE E IDENTIDADE: NECESSÁRIO PARA EM APP-COMPRA / FATURAMENTO DESDE QUE NÓS vender um pacote opcional "EXTRAS" CHAT, MAS NÓS NÃO OLHE PARA SEU ESTADO TELEFONE OU TELEFONE.
Armazenamento do telefone: se você tiver espaço SDCARD disponíveis, usamos uma quantidade muito pequena para temporariamente CACHING fotos para sua experiência de visualização de fotos é ótima e FAST.
Ferramentas do sistema: Nós usamos a notificações push LEVES GOOGLE, minimizando assim o consumo da bateria e ainda ser capaz de receber mensagens.
Suas contas: é também exigida pela IN APP-COMPRA / FATURAMENTO DESDE QUE NÓS vender um pacote opcional "EXTRAS" conversar, mas nós não lemos suas contas em QUALQUER MANEIRA.
Vibrar: PARA notificação de nova mensagem.
Ver estado da rede: para que você saiba quando o aplicativo não está acessível porque sua conexão pode ser instável.
Por último e mais importante: NÓS NÃO coletar informações pessoais. QUE NÃO é o nosso propósito. Nosso objetivo é simplesmente para lhe fornecer a melhor experiência MENSAGENS POSSÍVEL E espero que os usuários vão comprar o nosso pacote 'EXTRAS' CHAT. ASSIM, POR FAVOR, QUE PARA COMPRA EUA, OBRIGADO!

-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário