Translate

Catch The Candy



Descrição

Todos nós adoramos doces, certo? Tal como esta pequena criatura amorosa, mas estes tentadores doces estão sempre fora do seu alcance. Vais precisar de utilizar a sua cauda extensível e preênsil para apanhares os doces, mas isso não é tão fácil como parece. Empurra e puxa obstáculos, equilibra-te em toros de madeira instáveis, sobe a mastros de bandeiras e agarra-te a tudo o que puderes para conseguires chegar ao fim do nível e apanhares os doces!
Baseado nos jogos em Flash, Catch the Candy conta com 58 níveis e mais 40 realizações estonteantes para desbloqueares. Cada conjunto de níveis possui propriedades únicas para diversificar a jogabilidade, desde engrenagens e peças mecânicas nos níveis industriais, a águas traiçoeiras nos níveis tropicais e até mesmo atividades divertidas nos níveis desportivos, até esta criatura necessita de uma folga dos doces de vez em quando para brincar ao ar livre!
Com gráficos coloridos e uma banda sonora cativante, os miúdos e os graúdos vão adorar este encantador jogo de quebra-cabeças. Então, de que estás à espera? Catch the Candy!

------------------------------------
Catch The Candy is the 2-nd game in the Android Quality Index's Top 10 games list of February 2013! Have you already got the game on your Android?
▶ Quality Index 8.6
------------------------------------
★ 58 níveis distribuídos por uma variedade de mundos diferentes
★ Jogabilidade única baseada na física
★ Gráficos animados coloridos
★ Ovos da Páscoa' escondidos para encontrares
★ Baseado nos jogos em Flash


Download 1, Download 2 ou Google Play
-->
Jogar no PC
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário