Translate

Clean Master

Clean Master (Cleaner)

Descrição

Limpo Master é um aplicativo tudo-em-um mais limpo no Android para a limpeza do cache de aplicativos, arquivos não utilizados, arquivos residuais, história de pesquisa e aplicativos de desinstalar. Com este usuário aplicativos também podem terminar tarefas em execução e lançamentos mais memória RAM para aumentar o desempenho do telefone e salvar a vida da bateria sem a concessão de permissão de superusuário.
Suporte ao Idioma
---------------
Localizado em alemão, italiano, espanhol, coreano, russo, chinês simplificado (China), Português, vietnamita, húngaro.
****** Qualquer um que estiver disposto a ajudar-nos a localização (tradução app / introdução, sugerindo idéias cartaz etc), você pode juntar-se a nossa plataforma de tradução colaborativa.
http://crowdin.net/project/clean-master-localization/invite
Por favor e-mail para logan@ksmobile.com se ter quaisquer dúvidas referentes à localização, para suporte, por favor support@ksmobile.com e-mail. Obrigado
---------------
Aqui está o que o Mestre limpa pode fazer por você
[History Eraser]
Eraser história vai ajudá-lo a apagar caches e arquivos residuais facilmente com apenas um clique em Limpar. Em dispositivos Android, arquivos de cache e residual geralmente será acumulado para cerca de centenas de mega bytes ou mesmo GBs. Agora mestre limpo lhe trazer um cache excelente e limpador de arquivo residual para você e fazer o seu telefone simplificada.
 
[Privacidade]
Aplicativos de privacidade são importantes para todos os usuários do Android. Uma vez que você jogar com telefone inteligente, ele sabe todas as informações pessoais, incluindo silenciosamente SMS / MMS, dados do navegador web, a história de pesquisa do Google, etc O módulo história clara de Mestre Limpa pode executar eliminação de mensagens e também pode limpar os dados do navegador, dados da área de transferência e histórico dados de muitos outros aplicativos, como Wechat, WhatsApp, Spotify, Pinterest, linha etc
[Task Killer]
As tarefas executadas em segundo plano não só ocupam memória RAM do sistema, mas também desperdiçar sua vida da bateria. A Task Killer pode matar apps e liberar mais memória RAM para acelerar o seu dispositivo Android. Um atalho excelente (1Tap Boost) também é fornecida para tornar o trabalho não pode ser mais fácil. Permissão de root não é necessário, mas se Task Killer permissão root, terá um melhor desempenho.
[App Manager]
Gerente de App consiste de desinstalador e assistente de backup. Limpo mestre lhe oferece uma oportunidade para desinstalar aplicativos facilmente com apenas um clique. Além disso, você pode fazer backup de arquivos apk para cartão SD e reinstalá-los mais tarde, usando o instalador apk do gerente de app.
Lista de todas as características:
1. Eraser história
  De cache limpo
  Limpe arquivos residuais
2. Proteção de Privacidade.
  Limpe as mensagens seleccionadas (SMS e MMS)
  Limpe os registos de chamadas selceted
  Limpe o histórico de pesquisa do Google
  Limpar dados da área de transferência
  Proteger a privacidade de outro aplicativo, como wechat, WhatsApp, etc
3. Mate a execução de tarefas / Boost RAM/1Tap liberação
4. Gerenciador de aplicativos
   Desinstalador
   Faça backup

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário