Translate

Baixe e instale Lenovo Yoga Tablet YT3-X90F Stock Rom (firmware, arquivo Flash)

 

O que é firmware?

O Firmware é um sistema operacional que ajuda você a navegar pelo seu smartphone. Enquanto isso, inclui toda a UI/UX com outra funcionalidade importante. Além disso, ele é usado para operar seu dispositivo com hardware – além disso, o Firmware para celular normalmente conhecido como Flash ROM que é instalado na memória do dispositivo. Uma Rom, neste caso, é chamada de firmware do telefone. Não é nada além de um sistema operacional. Os usuários do telefone podem instalar ROMs personalizados.

Um Stock ROM/Firmware é um software oficial projetado pelo fabricante para um dispositivo específico. Uma ROM Truly Stock é um tipo que não sofre nenhuma alteração cosmética/funcional no código pelo fabricante do hardware. Além disso, a “ROM stock” vem instalada no celular ou tablet na hora da compra, fornecida pelo fabricante do aparelho. Portanto, Stock Rom é aquele que não sofre nenhuma modificação feita em uma ROM customizada.


Gostaríamos de agradecer à Lenovo Firmware por fornecer o arquivo flash.


Qual é a vantagem do firmware de estoque?

Ele ajuda você a corrigir o problema do Bootloop e desbloquear seu dispositivo.

Ele faz com que o software do seu dispositivo seja executado no software mais recente disponível e até permite que você faça o downgrade do Lenovo Yoga Tablet YT3-X90F.

Recupere sua garantia se voltarmos ao estoque

Corrigir problemas de software, travamentos e atrasos no Lenovo Yoga Tablet YT3-X90F

Android firmware version: 5.1 







Nenhum comentário:

Postar um comentário