Translate

GT Racing: Edição Hyundai

GT Racing: Edição HyundaiDescrição

A melhor simulação de corrida regressa, numa edição exclusiva da Hyundai.A melhor simulação de corrida regressa, numa edição especial grátis exclusiva da Hyundai. Experimenta 2 dos mais recentes e revolucionários carros do icónico fabricante automóvel Coreano.

EDIÇÃO EXCLUSIVA HYUNDAI
Descobre o verdadeiro sabor da adrenalina com o Hyundai Genesis Coupe, uma perfeita combinação de velocidade e potência. E pela primeira vez na história dos jogos móveis, toma o controlo de um carro de alta performance de conceito híbrido e eléctrico - o Hyundai i-oniq - e experimenta as rodas do futuro.
Testa as tuas habilidades de condução em 2 pistas: Vai à velocidade máxima sob o sol da pista de Monte Carlo, e exibe as tuas habilidades de drift nas neves da pista da Escandinávia.

CARACTERÍSTICAS DO GT RACING
Desfruta de toda a qualidade do famoso jogo GT Racing. A física altamente realista garante uma simulação de corrida mais envolvente.
Vai ao topo do GT Racing: Prova ser o melhor corredor Hyundai do mundo, nas tabelas de líderes Motor Academy.
-----
Visita o nosso site oficial em http://www.gameloft.com
Segue-nos no Twitter em http://glft.co/GameloftonTwitter ou gosta de nós no Facebook, em http://facebook.com/Gameloft para obteres mais informações sobre todos os nossos próximos títulos.
Vê os nossos vídeos e trailers de jogos em
http://www.youtube.com/Gameloft
Descobre o nosso blog em http://glft.co/Gameloft_Official_Blog para teres informações em primeira mão sobre tudo o que se passa na Gameloft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário