Translate

VoipBuster call roaming free


Descrição

Viagem Roam grátis! Com VoipBuster você nunca precisa se preocupar com elevados custos de roaming mais! Quando no exterior, basta usar VoipBuster através de uma rede WiFi! Seja em um quarto de hotel, restaurante ou hotspot público, agora você pode economizar em custos de chamadas móveis, quando viajar para o exterior também!
Não há taxas mensais e sem taxas ocultas. Uma vez instalado, você pode começar a fazer chamadas com VoipBuster, usando todos os seus contatos regulares! Quando conectado a uma rede Wi-Fi, você pode até mesmo remover o cartão SIM e ainda usar o serviço VoipBuster, o que o torna uma solução perfeita se você viajar e quer ficar longe de grandes efetuar cobranças de roaming.
Todos os VoipBuster chamadas móveis Voip ir através da conexão do dispositivo Internet. Você pode usar uma conexão Wi-Fi (recomendado, não vagando aqui!) Ou seu plano de dados 3G, se disponível. Comunicações WiFi nunca consumir todos os dados do seu plano de dados ou incorrer em tarifas de roaming. WiFi também é mais rápido e melhor do que os dados 3G, que às vezes fica congestionado.
VoipBuster é a solução perfeita para evitar enormes tarifas de roaming quando viajam a negócios ou lazer. No cartão de chamada, sem número de acesso, coloque as suas chamadas directamente a partir do seu telemóvel através de uma conexão WiFi e pagar apenas uma fração das acusações que você está acostumado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário